Entregas

Entregas

Processo de entregas das encomendas


Todas as condições e preços apresentados no bricoweb.pt, são em incoterms EXW, pelo que não contemplam o custo de transporte da mercadoria até ao destino.


A título promocional, oferecemos o custo de transporte das encomendas até ao destino, desde que as mesmas sejam de valor igual ou superior a 400€ (iva incluído), para entregas em Portugal continental.


Entregas para as Ilhas da Madeira ou Açores terão de ser avaliadas e sujeitas a custos adicionais.


Para encomendas de valor inferior a 400€ (iva incluído) o montante do custo de transporte terá de ser avaliado e poderá ter de ser suportado pelo cliente, sendo comunicado por email juntamente com a confirmação da encomenda.


A bricoweb.pt compromete-se a solicitar as cotações de custo de transporte da forma mais competitiva quanto possível, ficando este valor apurado à cotação actual no acto de compra.


As cotações dos preços de transporte serão fornecidas ao cliente, juntamente com a confirmação de encomenda para sua respectiva aprovação e confirmação.


Sendo todo o processo de transporte é efectuado por terceiros, a bricoweb.pt em tudo fará para garantir os acordos estabelecidos, mas não poderá, em algum caso, ser responsabilizada por possíveis problemas de entrega que possam ocorrer.


O Cliente compromete-se a verificar o estado da mercadoria no acto da entrega da mesma. Qualquer dano que possa ocorrer durante transporte ou descarga, deverá ser comunicado na guia do transportador e se possível fotografado sendo a informação comunicada por mail para entregas@bricoweb.pt para accionamento de seguro por parte da bricoweb.pt, afim de agilizar o processo de devolução e reposição. 


As entregas garantem transporte até ao destino solicitado pelo cliente. A mercadoria é entregue à porta do veículo, ou seja, descarregamento do mesmo, mas não contempla deslocações adicionais. Serviços especiais de entrega como domicílio em prédios, espaços de difícil acesso, etc… poderão ser solicitados pelo cliente sendo cobrada uma taxa adicional. 


Caso o veículo não possa chegar ao destino solicitado pelo cliente, por falta de condições ou arruamentos, a mercadoria será descarregada no ponto mais próximo ou em outra morada a ser comunicada pelo cliente.
A bricoweb.pt compromete-se a informar o cliente do estado da sua encomenda e respectiva previsão de entrega.


O processo de carregamento da mercadoria é controlado e monitorizado, a fim de poder garantir que os artigos encomendados sigam com os requisitos necessários para chegarem a destino nas condições desejadas.

Qualquer pedido especial por parte do cliente de embalamento/ condicionamento/ carregamento/entrega, ficará sujeito a aprovação e todo eventual custo adicional do processo terá de ser suportado pelo cliente.
O serviço e satisfação dos nossos clientes é primordial para nós, toda informação ou esclarecimento adicional poderá ser solicitada ou exposta ao nosso endereço de e-mail: info@bricoweb.pt