Clique para ver mais produtos
Nenhum produto encontrado.

Entrega

Processo de entrega das encomendas

Todas as condições e preços apresentados no bricoweb.pt, são em incoterms EXW, pelo que não contemplam o custo de transporte da mercadoria até ao destino.

A título promocional, oferecemos o custo de transporte das encomendas até ao destino, desde que as mesmas sejam de valor igual ou superior a 400€ (IVA incluído), para entregas em Portugal continental. Entregas para as Ilhas da Madeira ou Açores terão de ser avaliadas e sujeitas a custos adicionais. Para encomendas de valor inferior a 400€ (IVA incluído) o montante do custo de transporte terá de ser avaliado e poderá ter de ser suportado pelo cliente, sendo comunicado por email juntamente com a confirmação da encomenda.

A Bricoweb compromete-se a solicitar as cotações de custo de transporte da forma mais competitiva possível, ficando este valor apurado à cotação atual no acto de compra. As cotações dos preços de transporte serão fornecidas ao cliente, juntamente com a confirmação de encomenda para sua respectiva aprovação e confirmação. Sendo que todo o processo de transporte é efectuado por terceiros, a Bricoweb tudo fará para garantir os acordos estabelecidos, mas não poderá, em algum caso, ser responsabilizada por possíveis problemas de entrega que possam ocorrer. O Cliente compromete-se a verificar o estado da mercadoria no acto da entrega da mesma.

Qualquer dano que possa ocorrer durante transporte ou descarga deverá ser comunicado na guia do transportador e, se possível, fotografado, comunicando a respetiva informação para o mail entregas@bricoweb.pt, para accionamento de seguro por parte da Bricoweb, a fim de agilizar o processo de devolução e reposição. As entregas garantem transporte até ao destino solicitado pelo cliente. A mercadoria é entregue à porta do veículo, ou seja, descarregamento do mesmo, mas não contempla deslocações adicionais. Serviços especiais de entrega como domicílio em prédios, espaços de difícil acesso, entre outros, poderão ser solicitados pelo cliente sendo cobrada uma taxa adicional.

Caso o veículo não possa chegar ao destino solicitado pelo cliente, por falta de condições ou arruamentos, a mercadoria será descarregada no ponto mais próximo ou em outra morada a ser comunicada pelo cliente.

O processo de carregamento da mercadoria é controlado e monitorizado, a fim de poder garantir que os artigos encomendados sigam com os requisitos necessários para chegarem ao destino nas condições desejadas. Qualquer pedido especial por parte do cliente de embalamento/condicionamento/carregamento/entrega, ficará sujeito a aprovação e qualquer eventual custo adicional do processo terá de ser suportado pelo cliente.

A Bricoweb compromete-se a informar o cliente do estado da sua encomenda e respetiva previsão de entrega. A satisfação dos nossos clientes é essencial para nós. Toda a informação ou esclarecimentos adicionais podem ser solicitados através do nosso endereço de e-mail: info@bricoweb.pt.

Menu

Apoio cliente

Configurações

Clique para ver mais produtos
Nenhum produto encontrado.

Crie uma conta para guardar os seus produtos favoritos.

Entrar