Esperamos que encontre nesta página as respostas para as suas dúvidas, mas se tal não acontecer, não hesite em ligar o 935 550 000 e falar com o nosso Serviço de Atendimento a Clientes. Pode também usar o WhatsApp, as redes sociais ou o email clientes@bricoweb.pt
Bricoweb não tem loja física. Fomos a primeira loja de Bricolage 100% online em Portugal e temos muito orgulho no nosso excelente serviço de acompanhamento a clientes, como demonstram centenas de avaliações positivas em plataformas independentes e certificadas. Se quiser conhecer mais sobre nós consulte aqui o Compromisso Bricoweb
Os nossos escritórios ficam em Setúbal e os armazéns logísticos são em Pombal. Oferecemos total garantia de assistência pré e pós-venda. Não temos espaço aberto ao público mas funcionamos como uma loja “normal” com a vantagem de entregar-mos tudo diretamente em sua casa.
Cada vez mais pessoas preferem esta opção, em vez de irem para as grandes superfícies carregar produtos e terem depois dificuldade em devolvê-los, caso não fiquem satisfeitos.
Sim, tem . Correspondendo às solicitações dos nossos clientes, a Bricoweb passou a ter vários artigos por medida. Esses produtos têm campos onde pode indicar as medidas exatas que pretende e a fabricação será personalizada para si. Os preços são fixos e são logo indicados junto do produto. Os prazos de entrega podem ser um pouco mais longos.
Se tiver dúvidas como obter e colocar no nosso site as medidas exactas, ligue para o número de atendimento a clientes, 935 550 000.
A sua encomenda será entregue em 6 dias úteis , excepto para Bloco Porta e Janelas por Medida (15 dias úteis) e Portas de Entrada por medida (45 dias úteis) a contar da data de compra, ou data do pagamento, caso este tenha sido por transferência bancária. Se por alguma razão estas condições não puderem ser cumpridas, a nossa equipa de Serviço a Clientes entrará em contacto consigo para encontrar as melhores soluções.
Na data de saída dos artigos do nosso armazém receberá um mail de notificação e cerca de uma hora da chegada do camião ao local de entrega, a equipa de logística ligará para si para confirmar o ponto de encontro.
Se perceber que não vai estar em casa na data/hora da entrega, contacte-nos para re-agendar a mesma numa ocasião que seja conveniente para si.
Na descarga, se notar alguma anomalia, coloque essa informação na guia do motorista e tire uma fotografia, para podermos accionar o seguro de transporte.
Se lhe parecer que o dano é significativo e o artigo tem de ser trocado, tire uma foto e peça ao motorista que o leve de volta. Tentaremos enviar um novo artigo, igual ao que tinha sido encomendado, tão rapidamente quanto possível.
Os nossos artigos são inspecionados à saída do armazém e transportados de acordo com as melhores práticas, para evitar danos, mas um pequeno acidente pode por vezes ocorrer.
Se mudar de ideias e quiser devolver o seu produto, mesmo que o tenha recebido em boas condições, pode fazê-lo num prazo de 14 dias (Consulte a nossa página Termos e Condições ") e a nossa política de Devoluções, disponível nesta página . Contacte-nos por telefone/email expondo o que se passou para podermos resolver rapidamente.
Se recebeu a entrega mas só depois se apercebeu que não foi o que encomendou, deverá contactar-nos para fazermos a alteração mas tem de preservar o artigo embalado para que possa ser recolhido quando a nova encomenda for entregue.
Sim, pode. Tal como referido nas nossas condições gerais, as entregas são efetuadas em piso 0, à porta do camião ou o mais próximo da habitação . O contrato de entrega não inclui seguro de entrada em espaços privados, nem subida de pisos.
Se pretender um serviço de entrega dentro da sua casa/obra, deverá solicitá-lo por email aquando da encomenda e pagar uma taxa adicional que lhe será previamente proposta.
Caso a sua morada não apresente acessos a camiões de porte médio, ou tem arruamentos muito estreitos, deverá informar esse facto no momento da realização da sua encomenda.
Comprar na Bricoweb é perfeitamente seguro. Somos uma empresa nacional com muitos anos de atividade e um sólido compromisso com milhares de clientes, profissionais e particulares, como pode ler aqui .
O nosso site é certificado SSL para evitar que outra entidade se faça passar por nós e quem gere os nossos pagamentos é a SIBS, a mesma entidade que gere toda a rede Multibanco em Portugal. Por razões de segurança, a Bricoweb não intervêm nem tem acesso aos dados bancários dos clientes e os dados pessoais como nome, morada de entrega etc. são tratados de acordo com a lei, como pode verificar consultando a nossa Política de privacidade e dados pessoais .
Caso ainda tenha dúvidas, nada melhor do que ligar para a nossa equipa, disponível no 935 550 000 para clarificar todos os pontos que precise. Queremos que faça as suas compras com toda a segurança e tranquilidade. Boas Obras!