Clique para ver mais produtos
Nenhum produto encontrado.

Serviço de entregas

Entregamos no local da obra - Uma das principais vantagens de comprar na Bricoweb é poder receber dos produtos adquiridos diretamente no local da obra, num prazo de oito dias úteis (para artigos de stock) ou quarenta e cinco dias (para encomendas por medida) evitando filas e custos de transporte com deslocação a lojas físicas.

Entregamos gratuitamente - A Bricoweb entrega gratuitamente as encomendas, desde que as mesmas sejam de valor igual ou superior a 400€ (IVA incluído) e o destino seja em Portugal Continental. Entregas para as Ilhas da Madeira ou Açores podem ser avaliadas e será indicado, caso a caso, o respetivo custo de transporte.

Para encomendas de valor inferior a 400€ (IVA incluído) o montante do custo de transporte será calculado automaticamente em função do valor da encomenda (entre 10€ e 30€, habitualmente) sendo visível o valor exato no carrinho de compras.

Serviço de transporte - A entrega será efectuado por uma transportadora especializada, no prazo de 24H a 48H após o cliente ter recebido o nosso e-mail de confirmação de envio. No próprio dia da entrega será de novo contactado, habitualmente 1H antes da chegada dos materiais, para aguardar a chegada dos mesmos. A Bricoweb compromete-se a informar o cliente do estado da sua encomenda e respetiva previsão de entrega. 

Garantias, assistência e devoluções - Os nosso produtos têm garantia de 2 anos para portas e janelas e 6 a 15 anos para pavimentos. A assistência técnica é assegurada pelo fabricante. Como qualquer produto comprado online o comprador tem 14 dias para devolver os itens em boas condições, suportando apenas os custos de transporte.

Condições especiais de entrega - As entregas garantem transporte até ao destino solicitado pelo cliente. A mercadoria é entregue à porta do veículo, incluindo o descarregamento do mesmo, mas não contempla deslocações adicionais. Serviços especiais de entrega como domicílio em prédios, espaços de difícil acesso, entre outros, poderão ser solicitados pelo cliente sendo cobrada uma taxa adicional.

Caso o veículo não possa chegar ao destino solicitado pelo cliente, por falta de condições ou arruamentos, a mercadoria pode ser descarregada no ponto mais próximo ou em outra morada a ser comunicada pelo cliente num raio de 2km. Contacte-nos se precisa de condições especiais de embalamento/condicionamento/carregamento/entrega para podermos encontrar a melhor solução.

Se existirem problemas - A nossa equipa técnica prepara cuidadosamente a sua encomenda, embalando a mesma por forma a protegê-la e é raro existirem danos nos materiais. Se no dia da entrega o cliente verificar qualquer dano que possa ter ocorrido durante transporte ou descarga, deverá ser comunicado esse facto na guia do transportador e ser enviada uma foto para o mail info@bricoweb.pt. Accionaremos o seguro da Bricoweb a fim de agilizar o processo de devolução e nova entrega dos produtos.

Compre com confiança - A satisfação dos nossos clientes é essencial para nós e a nossa missão é ajudá-lo a executar o seu projeto. Se tem alguma dúvida ou necessita de esclarecimentos adicionais contacte-nos por telefone ou através do nosso endereço de e-mail: info@bricoweb.pt.

Menu

Serviço a Clientes

Configurações

Clique para ver mais produtos
Nenhum produto encontrado.

Crie uma conta para guardar os seus produtos favoritos.

Entrar