Clique para ver mais produtos
Nenhum produto encontrado.

Serviço de entregas

Entregamos no local da obra - Uma das principais vantagens de comprar na Bricoweb é poder receber dos produtos adquiridos diretamente no local da obra, num prazo de seis dias úteis (para artigos de stock) evitando filas e custos de transporte com deslocação a lojas físicas. Para prazos de entrega para produtos por medida, consulte-nos.

Entregas com valor fixo em Portugal Continental - Receba os produtos na sua casa (entrega à sua porta, no passeio) pagando apenas um valor fixo de 29,99 Euros. Contacte-nos para entregas nas ilhas (Madeira ou Açores) para ser avaliado o respetivo custo de transporte.

Serviço de transporte - Após o cliente ter recebido o nosso e-mail de confirmação da expedição, a entrega será efectuada por uma transportadora especializada, no prazo máximo de 48H. O cliente será de novo contactado, habitualmente 1H antes da chegada dos materiais, afim de garantir que possa estar alguém presente na recepção dos mesmos. Aos fins de semana e feriados não são efetuadas entregas.

Garantias, assistência e devoluções - Os nosso produtos têm garantia de 2 anos para portas e janelas e 6 a 30 anos para pavimentos. A assistência técnica é assegurada pelo fabricante. Como qualquer produto comprado online o comprador  tem 14 dias para devolver os itens em boas condições, suportando apenas os custos do retorno da mercadoria ao nosso armazém, que serão previamente indicados pela transportadora. Caso o cliente pretenda efetuar diretamente a devolução dos artigos, no nosso armazém, pode fazê-lo, sem incorrer em qualquer custo. Nos termos da lei, esta devolução garantida no prazo de 14 dias (Direito de resolução) não se aplica a produtos fabricados por medida.

Condições especiais de entrega - As entregas garantem transporte até ao destino solicitado pelo cliente. A mercadoria é entregue à porta do veículo, incluindo o descarregamento do mesmo, mas não contempla deslocações adicionais. Serviços especiais de entrega como domicílio em prédios, espaços de difícil acesso, entre outros, poderão ser solicitados pelo cliente sendo cobrada uma taxa adicional.

Caso o veículo não possa chegar ao destino solicitado pelo cliente, por falta de condições ou arruamentos, a mercadoria pode ser descarregada no ponto mais próximo ou em outra morada a ser comunicada pelo cliente num raio de 2km. Contacte-nos se precisa de condições especiais de embalamento/condicionamento/carregamento/entrega para podermos encontrar a melhor solução.

Se existirem problemas - A nossa equipa técnica prepara cuidadosamente a sua encomenda, embalando a mesma por forma a protegê-la e é raro existirem danos nos materiais. Se no dia da entrega o cliente verificar qualquer dano que possa ter ocorrido durante transporte ou descarga, deverá ser comunicado esse facto na guia do transportador e ser enviada uma foto para o mail info@bricoweb.pt. Accionaremos o seguro da Bricoweb a fim de agilizar o processo de devolução e nova entrega dos produtos.

Compre com confiança - A satisfação dos nossos clientes é essencial para nós e a nossa missão é ajudá-lo a executar o seu projeto. Se tem alguma dúvida ou necessita de esclarecimentos adicionais contacte-nos pelo telefone 935 550 000 ou através do nosso endereço de e-mail: clientes@bricoweb.pt.

Menu

Contactos

Configurações

Clique para ver mais produtos
Nenhum produto encontrado.

Crie uma conta para guardar os seus produtos favoritos.

Entrar